sábado, 26 de novembro de 2011

Não deixem de ler essas dicas são ótimas para as festas de fim de ano...

não deixem de ler essas dicas são ótimas para as festas de fim de ano…
 
Para o Natal, uma maquiagem em tons de verde e dourado é uma ótima opção "Essas cores dão um toque elegante e sofisticado à maquiagem e ficam muito boas para festas"
 
Antes de iniciar qualquer tipo de maquiagem, seja para festas ou dia-a-dia, é necessário preparar a pele. A hidratação é o primeiro passo, o que resulta em uma maquiagem mais bonita, explica Bianca. Principalmente no inverno, período em que a pele fica seca. Sem a hidratação, a maquiagem fica com aspecto repuxado.
 
O segundo passo da maquiagem é a aplicação da base e do corretivo para cobrir as imperfeições da pele. Conforme a diretora, no inverno é aconselhável utilizar uma base mais cremosa, específica para a estação, que deixa a maquiagem com um aspecto aveludado. Para uma boa fixação, também recomendo utilizar uma base em pó, com uma esponja molhada.
Para realçar os olhos, aplica-se uma camada fina de delineador na parte externa dos olhos e lápis preto na parte interna, para destacar os olhos, além do rímel. As sobrancelhas também merecem cuidado especial.
 
"O ideal é clarear as sobrancelhas com um lápis ou um rímel marrom, que dá um aspecto jovial"
 
As sombras verde musgo e dourado são sugeridas pela diretora. No rosto, o blush cobre também acompanha a tendência. "São cores que remetem às cores do Natal e que deixam a maquiagem natural e ao mesmo tempo sofisticada".
 
Na boca, sugere-se um batom em tonalidade clara. "Para essa produção pode ser utilizado batom em tons de cobre ou marrom, cores preferidas das brasileiras. Um batom vinho também fica muito bom".
Já para a virada do ano, Bianca sugere o rosa-bebê e grafite, que serão as tendências do próximo ano.
 
"Como na virada é utilizado muito branco essas cores são as indicadas, pois deixam com aspecto jovial e saudável".
 
A preparação da pele não muda. Hidratação, base, corretivo, base em pó ou pó facial ou compacto. Nos olhos, aplica-se uma sombra branca perolada ao fundo e o rosa e o grafite nos cantos. Ela sugere também utilizar o delineador e o lápis preto nos olhos e também bastante rímel nas sobrancelhas.
 
Nessa produção, pode ser utilizado um batom ou um gloss rosa claro. O blush rosado também acompanha o batom e a sombra. A cor deve ser bem suave e que será a tendência do início da primavera. Essa maquiagem clara e iluminada combina muito bem com as roupas de Réveillon.
Sugiro um baby-liss, que é moda entre as brasileiras por causa da nova novela das sete da Globo e as japonesas também usam, revela. É prático e rápido, já que hoje em dia a maioria não tem muito tempo de ir ao salão, completa.
Para fazer o baby-liss só é necessário ter um aparelho, não é muito caro. É ótimo para cabelos sem definição, que não são lisos ou enrolados. Tanto que já ensinei essa técnica para muitas clientes, que hoje fazem em casa sozinhas.
 
O cabelo deve estar lavado e seco naturalmente. Não é necessário fazer escova antes de começar a enrolar.É só pegar a mecha pela raiz e puxar o aparelho para as pontas, o que deixa o cabelo liso. Depois disso, é só enrolar. Essa técnica deixa o cabelo com aparência de escova. Esse processo deve ser repetido em todo o cabelo. Terminado, basta passar um pente de leve para soltar os cachos e finalizar com um mousse ou um óleo anti-frizz, que abaixa os fios "rebeldes".
 
O cabelo enrolado pode ser usado de qualquer forma, preso com uma presilha chique, com um coque bagunçado, em rabo de cavalo ou então solto. "De qualquer maneira fica bonito e bem prático”
 
fonte: INTERNATIONAL PRESS


quem gostou comentáàh...

4 comentários:

  1. Adrei as dicas, keria muito conseguir enrolar meu cabelo, mas nada pára,rsrs.

    Bjos

    http://aprendendoaserfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, gosto de enrrolar os cabelos, mas para o enrrolado ficar tenho que passar mousse!!rs

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    @JullyColors

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. gente o meu eu faço escova para deixar ele bem liso ele é totalmebnte cacheado

    ResponderExcluir

oieeee,aquii é a Aline, comentando no meu blog vc faz mais uma blogueira feliz...e por favor comente sobre o q estiver no post...



bjkkssssss daaah


aline...