domingo, 5 de abril de 2015

Amamentação

Estou com pouco leite e agora?



Então meninas, com 2 meses comecei a ficar com pouco leite, fiquei sem saber o que fazer, com a consulta com o pediatra muito longe eu resolvi dar mamadeira mesmo ( não e o recomendado, mais não tive opção) meu filho não queria mais pegar o peito e a noite ele gritava, apos dar mamadeira, percebi que ele começou a dormir a noite toda e parou de chorar.Ele queria mamar no peito toda hora e com a mamadeira ele começou mamar de 3 em 3 horas, agora vamos ver o que o pediatra vai dizer. Minha sobrinha tem 7 meses e ate hoje mama no peito, mas ela mama muito menos que meu filho.
Não sei se tem a ver com o que falaram pra mim, que menino mama muito mais, mais como e o 1 filho não sabia se era normal acontecer isso,  pois o  normal e amamentar pelo menos ate os 2 anos.
E vocês meninas ate quanto tempo conseguiram amamentar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

oieeee,aquii é a Aline, comentando no meu blog vc faz mais uma blogueira feliz...e por favor comente sobre o q estiver no post...



bjkkssssss daaah


aline...