domingo, 22 de novembro de 2015

Mega Hidratação #baratinha

Olaaaaaa meninasss =}.. Então hoje vim falar de um assunto que e o meu forte , cabelos , então ... Eu tenho uma prima que tem aquele cabelo bem encaracolado (eu chamo de miojinho) bem enroladinho, estava muito ressecado, eu perguntei se ela tinha creme em casa e ela me trouxe um da Skala
Eu disse pra ela que só esse não era suficiente , eu perguntei se ela não tinha nada a mais, ela me disse que tinha apenas aquele creminho que vem junto na caixinha de tinta da Koleston, 
Eu tinha em casa um vidrinho de óleo de argan , 
então juntei todos, lavei o cabelo dela com xampoo anti-residuo e passei o creme mecha por mecha , enluvando ,mechas finas, gente o cabelo dela ficou com tanto brilho , diminuiu o frizz, ficou maravilhoso que fiz até em mim, eu disse que e barato por que um pote de creme da Skala por aqui está 4,50 , o creme sempre fica um perdido na casa de quem pinta o cabelo, e o óleo de argan eu achei por 7,50 , da pra fazer em casa e sozinha. Mais em conta que ir no salão , acho uma boa dica. E vocês meninas o que acharam?

Bjkkkksssss Aline Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oieeee,aquii é a Aline, comentando no meu blog vc faz mais uma blogueira feliz...e por favor comente sobre o q estiver no post...



bjkkssssss daaah


aline...