segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Progressiva

Ollaa,,
Então hoje eu trouxe pra vocês mais um trabalho meu ...
Fiz escova progressiva nesse cabelo. E o resultado ficou maaàraaa.. A minha cliente amou o resultado o cabelo ficou super liso. E e claro que eu também ameei.  Aindanao estou colocando a marca do produto que uso. Se bem que não faz diferença por que quem entende de cabelo sabe que o que faz a diferença não e a marca e sim nosso trabalho. ... Na foto esta o antes e o depois do cabelo. Notem que ele esta bem ondulado. A parte que esta mais enrolado e a raiz onde tive que trabalhar mais pra obter esse resultado. Apos finalizar a progressiva eu apenas lavei ele e sequei e ficou como  esta na 2a foto. Espero que tenham gostado de mais um trabalho.

    Bjkkksss..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oieeee,aquii é a Aline, comentando no meu blog vc faz mais uma blogueira feliz...e por favor comente sobre o q estiver no post...



bjkkssssss daaah


aline...