quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Batons da marca Onze

olaa,, 
eu trouxe pra vocês uns batons maaraaa!! Recebi os batons que havia dito a vocês que estava para chegar , acabou de chegar eu ja testei e vou agora contar um pouco do que achei!

Eu testei assim que chegou, estava com os labios  cheio de pelinhas sabe? quando fica todo ressecada e cortada? entao , estava muito feio e deixou meus labios como esta na imagem. 


O por que de usar os batons Onze

Nao resseca os labios e ainda hidrata! 
tem cores maravilhosas
otima qualidade
Tem um otimo preço. 

Essa cor da imagem e o vermelho sensual ... muitoo divo! ele e Matte, cobertura homogenea e de longa duração e tem um brilho discreto.
se na onde voce compra maquiagem ainda não tem as maquiagens Onze pede logo pra trazerem pra voces, eu super amei, e novidade no mercado, entao aproveitee!! 




Pra ajudar um pouquinho mais as revendedoras e revendedores de plantão tem esse codigo que te da em sua compra 10% de desconto em sua compra
Vá ate o site www.sejaonze.com.br
escolha o item que deseja comprar 


Digite SEJAONZE0032 com letras maiusculas mesmo e aproveite!! 

o batom abaixo e o Violeta vaidosa, nossa me apaixonei pelas cores e pela qualidade. 




ficou demais.
olhem que cores lindas, :
 Vermelho sensual 
Rosa delicada
Violeta vaidosa
Laranja fresia 





e muita perfeição pra uma marca só! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

oieeee,aquii é a Aline, comentando no meu blog vc faz mais uma blogueira feliz...e por favor comente sobre o q estiver no post...



bjkkssssss daaah


aline...